quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Superior um sonho eminente.

E o dia se aproxima, tenho andado meia nervosa, mas tudo vai dar certo. Só eu sei o quanto me esforcei pra isso, vamos ver... E que essa prova chegue :)
A realização de um sonho depende de dedicação, e eu estou fazendo o máximo que posso para recuperar o tempo perdido. Sei que é dificil mais NADA é impossivel. Sempre esperei por esse grande dia, a realização do MEU sonho. E com pessoas excepcionais ao meu lado me dando total apoio e principalmente força, creio que ele vai se realizar fim desse ano. Nossa só de pensar na vitória meu coração fica palpitante cheio de vigor. Espero que TUDO dê certo. Pai vai na minha frente abrindo caminhos, sem ti eu não sou nada. Coloco minha vida e essa prova em tuas mãos, sei que tu vis me ajudar, só que você só faz aquilo que o homem não consegue fazer e a minha parte estou fazendo. Me ilumina Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário