sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coloco tudo em tuas mãos pai (yn)

E a realidade se aproxima cada dia mas... O que mas me doeu foi ouvir do meu pai: "Eu vi um monte de gente soltando fogos e eu pensei olha era pra Natália soltando fogos também..." Me sinto perdida a tantas coisas, doido sei que não me esforço bastante para conseguir o que realmente quero. Ou talvez falta algo, quem sabe colocar Deus na frente. As vezes sinto raiva de mim mesma pelo fato se ser tão teimosa e fazer as coisas da minha forma e geralmente não dão certo.
A solução que eu encontro pra tudo isso é entrar na igreja novamente, mas doido será que não consigo alcançar nada sem estar dentro da igreja? Cara eu ainda não quero voltar, Deus conhece o desejo do meu coração, desculpa meu Senhor por falar isso sei que entristeço o teu coração mas tu sabe que eu quero e o que eu penso.
Me perdoa Deus mas tu sabe o esforço que eu fiz e faço pra conseguir o ensino superior e sabe como fico frustrada em ver tantas pessoas que se formaram comigo e outras depois de mim e já estão usurfluindo disso e eu continuo na mesma e até mesmo pior que antes. As vezes eu não entendo a vida, e tem dias que procuro não entende-la.
Eu não sei pra onde andar, pra onde olhar, me sinto muito perdida em meio a tantas coisas, tantos desejos, apesar de todos os meus defeitos estarei aqui tentando a fazer a minha parte, eu não te culpo por nada Jesus pelo contrario te agradeço por tudo afinal tu nunca me abandonaste eu quem te abandono as vezes, mas saiba de uma coisa não é de propósito, simplesmente acontece. Me ajuda pai a vencer nessa batalha, me perdoa por as vezes eu só querer ser eu mesma. Tu sabes o desejo do meu coração mas do que ninguém, coloco tudo em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário