terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cresça independente do que aconteça.

Nada é pra sempre nem mesmo as utopias da vida. Hoje estou aqui creio que mas madura que ontem, pelo simples fato de não cair de cabeça em um relacionamento. Caras porque são tão complicados?
Sabe os meninos com quem me relaciono hoje em dia penam na minha mão, pelo simples fato de eu ser... sei lá, não levo ninguém a sério, não corro a trás de ninguém, não ligo, não procuro saber, não se esforço pra vê se realmente vai valer a pena e o pior de tudo, tudo que eles me falam nada acredito, por mas que seja verdade, ão acredito em nada. O Orlandinho que vai penar um pouco pra tentar aquebrantar esse coração, alguns tetaram mas desistiram, outros no primeiro contato vazaram, alguns ainda sairam do primeiro degrau mas quando viram que não era moleza pegaram o primeiro bonde. rsrs'
Sei lá doido estou completamente descrente em tudo que são coisas que envolve amor, as vezes fico me perguntando será que isso realmente existe? Isso é uma resposta que só o tempo dirá para mim. As vezes é sempre bom ter alguém por perto, pra pelo menos passar as mãos entre os fios de cabelos. Pra receber uma mensagem de manhã cedo dizendo "tenha um bom dia minha princesa", e essas frescurinhas todas...
É tao ruim quando escutamos uma musica e não lembramos de ninguém. Mas pra tudo tem uma razão um propósito. Amanhã o sol brilhará (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário