quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coloco tudo em tuas mãos Pai

Faltam apenas quatro dias pro resultado final, estou tão nervosa. Peço a ajuda de Deus nessas horas pois só ele sabe o quanto meu coração está aflito, por não saber logo o resultado... Coloco tudo em tuas mãos pai (yn) sempre te falei isso e hj não vai ser diferente. Tenho fé (yn) isso importa muito em uma hora dessas... Essa força que tem dentro de mim, sabe Deus estou tão confusa, não tenho certeza de nada, afinal tudo pode acontecer, os homens fazem planos mas a resposta certa vem do Senhor, espero que a tua resposta possa ser a que estou esperando, afinal tu sabes o meu grande sonho pai, só tu sabes o quanto quero e anseio por isso. Ninguém nasceu com jeito de super-heroi, mas se tivermos fé tudo podemos alcançar, e eu TENHO FÉ. Ainn Deus me ajuda, nesse mometo me prepara para todas as possibilidades. Me ajuda a escalar essas montanhas que estão me machucando...
Fico a pensar... se o resultado for o que eu espero, noossa a festa vai ser tão legal, vou chorar que nem um bbzão, fazer uma homenagem pra todos aqueles que me apoiaram e me ajudaram de alguma forma. Quero falar tudo aquilo que está entalado a anos em minha garganta, quero olhar para as pessoas que mas amo e dizer "Pai, tia, tio, demorou mas CONSEGUIR, eu passei " sei que nessa horas vou chorar, só em pensar já choro, imagina na hora que se tornar realidade. Quero olhar pra todo mundo e dizer, "GEEEEEENTE eu sou a mas nova universitária da familia, a nova agrônoma" Quero cantar aquela musica que sempre quando estava fraca pra caminhar escutava e ela me enchia de ânimo e não desistia, quero ir com o Hélio e dizer "Hélio muito obrigada por tudo, por acreditar em mim, tudo aquilo não foi envão, eu estou aqui, demorou 3 anos mas conseguir, desculpa por não te dar essa alegria antes, mas sempre quando pensava em desistir lembrava de ti e pensava 'Tenho que dar essa alegria pro Hélio não posso desistir, já cheguei até aqui' e assim que ia seguindo nessa grande batalha, afinal estudar 365 dias do ano não é moleza"
Penso em tantas tantas coisas que fico emocionada, quero defrustar dessa alegria com minha vó tbm, antes dela parti dessa pra melhor. Quero que essa velha quebre ovo na minha cabeça :) Meus amigos olhar para eles e dizer "HEEEEEEI bando de filhas das puta eu passei seu porras, bora se encachaçar " e pela primeira vez pegar um verdadeiro porre na minha vida. Ligar pra minha prima e dizer "Daalila manaa passei, te disse que ia te ligar esse ano e te dar essa noticia, a UTOPIA virou realidade", ligar pra Jacke e dizer "eeei safadaa tu tah falando com a mas nova universitária da familia, e não é faculdade particular POOOORRA!"
São tantos desejos pai, tantas vontades, mas tudo depende de ti, fiz minha parte então faça a sua, olha todo meu esforço, apesar de eu querer muito essa aprovação. Mas faça tua vontade na minha vida, falo isso com o coração na mão mas FAÇA TUA VONTADE EM MINHA VIDA, afinal teus planos sei que são sempre os melhores pra mim... Meu Deus vai na frente, se for da tua vontade que eu passei, faça com que minha redação pra eles esteja ótima, oooh Deus faz um milagre em minha vida... Me prepara pra tudo, conforta meu coração e tira essa inquietação de mim. Obrigada por tudo pai :)

NÃO TENHO NADA ALÉM DE UM SONHO E UMA INESGOTÁVEL FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário