terça-feira, 24 de maio de 2011

Ah é bom lutar por aquilo que se quer, espero que quando chegar lá lembre de tudo que passei pra chegar até aki, quando o cansaço, desanimo vem me abater lembro-me "eu não vim até aqui pra desistir agora" e sigo enfrente, a batalha é grande, dedicação e exforço temos que ter de sobra pra conseguir honrrar com todos os compromissos, não tirar notas baixas, passar desemestre sem ficar em nenhuma diciplina esse é o maior desafio dos universitarios. encontro-me um pouco exausta, ainda tenho que terminar mas um trabalho, vivemos assim em um mundo corrido, cheio de batalhas. Meu maaior desafio é vencer minhas batalhas diárias que não é nada fácil. E mas um dia se passou...
Espero almejar todos os meus sonhos, e ficar sonhando cada vez mas alto. Paciencia e persistencia é assim que se ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário